Operação de alta pressão. Três suspeitos morreram em uma troca de tiros de alta pressão com policiais no Nordeste de Amaralina durante a madrugada desta quinta-feira, dia 13, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas na região de alta pressão. Treze pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos na ação, segundo balanço da Secretaria de Segurança Pública.
Batizada operação foi na Baixa do Boqueirão, Vale das Pedrinhas e Chapada e cumpriu 21 mandados de prisão dois deles contra os detentos David de Jesus e Rafael de Jesus Xavier, que cumprem pena em presídios da cidade e são acusados de, mesmo presos, comandarem o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina.
Trinta equipes da PM e trinta da Polícia Civil participaram da operação, que aconteceu após meses de investigação da 28ª Delegacia, sediada lá mesmo no Nordeste.


