Oito quilos de maconha e 20 munições para pistola calibre 380 foram apreendidos, nesta sexta-feira (1º), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na Gamboa, com a participação de mais de 130 policiais, coordenados pelos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
O coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Jamal Amad, explicou que a operação teve como objetivo, além de combater o tráfico de drogas na região, identificar e prender os autores do duplo homicídio de Emanuel Santos de Souza, a Sheila, de 36 anos, e Osvaldo de Jesus Tavares, 55, ambos ocorrido no último dia 26, naquela localidade.
O delegado ressaltou que o autor dos disparos já foi identificado como Geovane Santos da Silva, de 31 anos. Na ação, três pessoas foram conduzidas ao DHPP, ouvidas e, em seguida, liberadas. Participaram também da operação as equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da PM, por meio das unidades Rondesp, PETO, Operação Gêmeos, CIPT/Atlântico, CIPT/BTS, GU/Choque, Águia, Graer, embarcação do COPPA, canil do Choque e o COPPM. Conforme Ascom/Site/Polícia Civil
Fotos: Reprodução/Elói Corrêa/ GOVBA
Tags:DH, Gamboa, maconha, operação policial, Polícia Civil, Rondesp