O rodo. Um homem e um adolescente de 17 anos foram fuzilados na madrugada deste domingo, dia 10, no bairro de Tancredo Neves, na capital baiana. Segundo informações da polícia, Renato Santos Cardoso, de 23 anos, e o menor estavam em uma casa quando foram abordados por cramunhões não identificados e executados.
O crime aconteceu por volta das 4horas da madrugada na rua Betel. De acordo com a polícia, além dos rapazes, na casa estava uma mulher identificada como Emile Rodrigues silva, de 19 anos. Ela foi atingida em várias partes dos corpo, mas foi socorrida para o Hospital Roberto Santos.
André, segundo a polícia, apresentava mais de 40 perfurações pelo corpo. O adolescente também foi atingido várias vezes, com mais de 10 balaços. Eles não resistiram e morreram no local do crime.
Ainda de acordo com a polícia, as mortes estão relacionadas às brigas e disputas por pontos de tráfico de drogas na região. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


