De boa. O prefeito Bruno Reis (União) elogiou, mais uma vez, a participação, do presidente Lula (PT) nos festejos do 2 de julho. O gestor admitiu também que a festa é um termômetro político.
“O presidente será será bem-vindo à cidade. É a autoridade máxima do Brasil. É importante que participe de datas como essa, históricas e marcantes para o Brasil e a Bahia. É uma data que precedeu a independência do país, para que o povo pudesse conduzir seus destinos e a presença do presidente serve para coroar ainda mais essa ocasião, para que fique preservada na história e seja transmitida por gerações”, declarou Bruno em conversa com a imprensa.
Questionado sobre a importância da festa para os políticos em um ano eleitoral, o prefeito afirmou que também é o momento de medir a aceitação popular. “Vamos sentir hoje. A chegada aqui já foi emocionante, com calor humano. Sem sombra de dúvidas, essa é a vitamina de quem está na vida pública, chegar ao final de quatro anos de mandato e ter o carinho e o reconhecimento das pessoas”.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução
Tags:2 de julho, Bruno Reis