O MANÍACO FILHO DO DEMÔNIO ESTÁ PRESO

A parafernália  tomou conta da cidade de Eunápolis,extremo sul da Bahia.Para a polícia, seria mais um dia normal de trabalho para policiais militares daquela cidade resultou, quando a coisa foi bem diferente e os Pms coseguiram recapturar um criminoso, verdadeira lata de lixo, obstinado, cruel contra as mulheres com quem convivia.
Na noite de sexta-feira passada, Pms seguiram para o bairro Alecrim II com o objetivo de verificar uma denúncia de que um filho tentava agredir o pai. Eles levaram o suspeito Erenilton Carvalho Santos de 38 anos, para prestar esclarecimentos na delegacia.
O delegado Valfredo Neto ficou diante de mais um caso comum em seu plantão, mas mesmo assim resolveu apurar mais a vida  a vida pregressa do sujeitinho baixo Erenilton. Diante da consulta,uma surpresa, a polícia apurou que se tratava de um psicopata foragido da justiça, que já matou duas companheiras e tentou assassinar outra.
Erenilton começou a série de crimes cruéis de muito sangue derramado no ano de 1995 em Salgueiro, estado de Pernambuco, onde atentou contra a vida de Maria de Lurdes Lima, que teve dois filhos do crápula. A mulher foi atingida com vários golpes de foice, mas mesmo retalhada, conseguiu sobreviver.
De Pernambuco, o bandido fugiu para Eunápolis. Na cidade do extremo sul baiano conheceu Cláudia Pires Lago, com que teve um filho. Em 1998, segundo a polícia,ele resolveu tirar a vida de Cláudia a facadas, botando as vísceras dela pra fora e depois,conseguiu fugir.Agora,o acusado filho do demônio está na fila para sentar no colo do capeta.