O indulto para matar

A dona de casa Marinalva Maria de Lima Almeida de 55 anos, foi morta da maneira mais cruel que nenhum ser humano merece.Ela parou de respirar no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de violentas facadas que abriram o corpo em várias partes e pedradas que arrebentaram o crânio. A selvageria aconteceu na altura do  Km 428 da BR 116 Sul, próximo à ponte do Rio Jacuípe em Feira de Santana.

O cramunhão é Roniel de Lima Almeida de 30 anos, que acabou preso em flagrante por policiais da Policia Rodoviária Federal (PRF). Roniel, conhecido pelo vulgo de “Galo”, que cumpre pena por estupro no presídio de Lauro de Freitas. O filho do demônio havia recebido o benefício da saída temporária para Semana Santa, o famoso indulto de páscoa.

Segundo declarações da PRF, populares tomaram um susto quando se depararam com o corpo de dona Marinalva e chamaram a polícia, que saiu em diligência. O badogueiro safado foi surpreendido perambulando às margens da rodovia, com as roupas sujas de sangue. “Populares disseram que observaram a vitima indo buscar água e logo em seguida o acusado foi visto indo para o local. Quando o encontramos, ele ainda estava sujo de sangue”, disse um dos policiais. A vítima era evangélica e frequentava a igreja

O delegado Ricardo Brito, coordenador da 1ª Coorpin, declarou que Roniel,também conhecido pelo vulgo de “Galo”,foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi encaminhado de volta para o Presidio de Lauro de Freitas na tarde desta quinta.