O bicho pegou no fim de semana em Itabuna

A pressão subiu com força total em Itabuna durante o fim de semana. Um agente penintenciário acabou fuzilado por um policial civil em plena madrugada de sábado (5), durante uma festa de parafernália e muita esbórnia. De acordo com informações de policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar ,em Itabuna, a festa ‘ Forróda Jacutinga’ rolava solta na casa de show  Espora de Ouro.
Muita gente esperava a entrada da banda Black Style, quando naquele momento,o pau quebrou e o crime aconteceu na entrada de um sanitário químico próximo ao palco.

Segundo relato de participantes da festa, Marcone Sena dos Santos de 31 anos, teria insultado a mulher do policial civil de Iguaí, Cantidio Nascimento Filho, quando o clima esquentou e o tira foi tirar satisfação.
Em meio a toda confusão, o policial sacou uma arma e Marcone reagiu. Ele foi baleado e fuzilado, morrendo no local. Ainda segundo o 15º BPM, o policial foi preso e levado para a delegacia da cidade e em seguida foi trasnferido para a Corregedoria da Polícia Civil, aqui em Salvador.