Não vejo sentido nenhum, diz Zé Neto sobre judicialização da eleição de Nilo

20150204-081208.jpg

Mandou a joça. O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), tenta colocar panos quentes no impasse envolvendo a bancada petista e o presidente reeleito na Casa, Marcelo Nilo (PDT). O parlamentar Rosemberg Pinto (PT) retirou sua candidatura à presidência da AL-BA e, durante a sessão para votação da Mesa Diretora, toda a bancada do PT se retirou do plenário. Nilo foi reeleito e agora os petistas vão levar o caso à Justiça.
No entanto, Zé Neto ameniza a “necessidade” de se colocar o assunto em discussão no âmbito do Judiciário. “Vou trabalhar para apaziguar. Não vejo mais sentido , a essa altura, a gente buscar uma ação judicial, já que é um processo discricionário que tem que ser decidido no voto aqui dentro. Minha opinião pessoal é que nesse instante essa questão sobre a dubiedade da lei vai criar mais traumas do que soluções”, argumentou o líder.
Críticas de Sandro Régis – Zé Neto brincou com a declaração do líder da oposição, Sandro Régis (DEM), que chamou de “grande ingratidão” o que o PT fez com Marcelo Nilo ao ir para a Justiça questionar a eleição do pedetista. “Isso faz parte do lado da oposição que quer tirar algum proveito disso. Ele vai querer que o mar pegue fogo para comer peixe assado, eu quero que o mar fique calmo porque eu quero surfar”, ironizou.

Foto: adelsoncarvalho.com.br

Tags:, , ,