Mulher interrompe transa e acaba queimada pelo companheiro

20130228-060516.jpg

Cramunhão de verdade. Policiais militares do 1º Pelotão da PM, localizado em Caldas do Jorro, distrito de Tucano com apoio de agentes da Guarda Municipal, prenderam nas últimas horas o pedreiro Arivaldo da Silva, acusado de tocar fogo na mulher dele identificada por Ana Mara Gonçalves Lima, de 27 anos. O crime aconteceu por volta às 3 da madrugada desta quarta-feira.
Na delegacia, Galego Zaroio como é conhecido o cramunhão informou que estava mantendo relação sexual com a vítima, quando de repente, ela disse que não queria mais transar. Revoltado e virado na joça com a situação, o pedreiro começou a discutir com a parceira, e em seguida, jogou álcool na mulher e meteu fogo.
Transformada em verdadeira tocha humana, Mara saiu correndo pela rua e pedindo socorro. A vítima foi socorrida por um taxista para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foi atendida pelos médicos de plantão.
Em função da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida com queimadoras de 2º e 3º graus para o Hospital Geral do Estado (HGE)em Salvador.
Preso em flagrante por tentativa de homicídio, Arisvaldo foi conduzido para a Delegacia local.

Foto: Calila Notícias