Oxente. Uma mulher usou um dos principais aplicativos de relacionamento para dar um golpe em vários caras. Ela deu match e mandou a mesma mensagem para diversos homens no app.
Segundo um dos caras que disse ter sido enganado, o texto dizia que ela estava preparando uma grande apresentação para o trabalho e por esse motivo se encontrava sem tempo, mas a intenção era voltar a conversar e marcar um encontro.
Após um tempo, ela ressurgiu marcando de se encontra com cada um dos caras com quem trocou mensagens no Tinder. Quando eles chegaram ao local marcado se depararam com dezenas de outros caras que foram enganados.
A mulher subiu no palco de uma apresentação de um DJ e contou aos seus pretendentes o que estava acontecendo. Ao perceberem o que ela fez, alguns caras começaram a xingar, mas a maioria deles não foi embora.
Ela começou então a listar uma série de qualidades que os “concorrentes” precisariam ter para que conseguissem sair com ela. Para atender a lista de exigências o cara não poderia ser turista, se chamar Jimmy, ter barriga de cerveja, ser careca ou usar bermuda cáqui ou alpargatas.
Após o primeiro filtro, ela teria feito os caras que não foram eliminados realizarem flexões e em uma fila foi “deslizando” um por um para a direita ou para a esquerda, como no Tinder.
Não se sabe se alguém ganhou o prêmio de sair com a mulher, mas desde o ocorrido ela se desligou das redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Nova York.
Foto: Reprodução