
Vixe. Uma entrega de comida acabou levando à prisão de uma mulher na sexta-feira (25/9), no Conjunto Penal de Feira de Santana, na Bahia. Durante a entrada na unidade, policiais penais encontraram drogas escondidas em um recipiente que continha estrogonofe de frango.
A comida seria destinada ao companheiro da mulher, que está preso no Pavilhão IV do complexo. A suspeita foi submetida à revista antes de entrar no presídio, quando os agentes localizaram os entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 37 gramas de uma substância com características semelhantes às da cocaína, divididos em dois invólucros, além de outros cinco pacotes com 133 gramas de uma substância semelhante à maconha.
Após o flagrante, a mulher foi levada para uma delegacia junto com o material encontrado. A ocorrência será investigada e as providências legais foram adotadas pelas autoridades.
O caso ocorreu enquanto forças de segurança realizavam uma nova etapa da Operação MUTE, que busca impedir que pessoas presas mantenham comunicação ilegal com integrantes de organizações criminosas do lado de fora dos presídios.
Nesta sexta, a operação também teve ações no Conjunto Penal de Juazeiro. As equipes realizaram buscas para localizar celulares e outros dispositivos que possam ser utilizados para comunicação irregular dentro da unidade.
A operação está na 13ª fase e conta com a participação de policiais penais da Bahia, agentes federais e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: SSP-BA

