Mulher é atingida por bala perdida e traficante é morto em Periperi

viatura

Uma mulher identificada como Maria Dominguez, de 50 anos, foi atingida por uma bala perdida perto da sede da 5ª Delegacia (Periperi), na noite desta terça-feira, dia 28. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7h da noite, a mulher passava pela rua da Glória, uma transversal da rua onde fica a delegacia, quando foi baleada na perna.

De acordo com a Polícia Civil, o tiro que atingiu a mulher tinha como alvo o traficante Douglas Correia Araújo, conhecido como ”Pica Pau”, de 24 anos. No momento do crime, um homem teria abordado Douglas, que ainda tentou fugir do local correndo mas acabou sendo atingido por três disparos nas costas.

Douglas morreu no local e Maria foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. Segundo informações do posto policial da unidade, o tiro foi de raspão e ela já recebeu alta. O delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia, afirmou que Pica Pau pertence à facção Caveira e sua morte teria sido motivada pelo tráfico de drogas. “Estamos na rua tentando prender o autor dos disparos”, disse Borba.

Ainda de acordo com o delegado, Douglas tinha passagens pela polícia. Segundo ele, o autor dos disparos, que já foi identificado, mas ainda não foi preso, era rival da vítima. “Provavelmente ele achou que na praça estaria mais protegido, mas o rival veio e fez os disparos”, contou o delegado.

Foto adelsoncarvalho.com.br

Tags: