Misericórdia. Uma mulher de 34 anos que estava desaparecida desde o dia 27 de novembro foi encontrada morta na sexta-feira, dia 4, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Elisângela Pereira Cancio estava enterrado no quintal da casa do ex-marido, principal suspeito do crime, em avançado estágio de decomposição. Maximiniano de Souza Franco, de 33 anos, que está foragido, será indiciado por feminicídio. O caso é investigado pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Polícia Civil, Elisângela foi vista pela última vez em um bar com Maximiliano. O casal teria tido uma discussão no local e, em seguida, seguiram para a casa do suspeito, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a briga continuou. Segundo testemunhas, algum tempo depois, a confusão dentro da casa foi substituída por um silêncio profundo. Para a polícia, o crime foi cometido naquele momento. A Polícia Civil informou que policiais foram até a casa do suspeito para interrogá-lo, mas disseram que, assim que ele avistou os agentes, fugiu.
No Facebook, amigos lamentaram o desfecho trágico do caso. “É garota, você fez realmente tudo certinho: Amou ele como nunca amou ninguém, se preocupou com ele, cuidou dele, se importou, não traiu, não o trocou por ninguém, deixou ele em primeiro plano na sua vida. Você realmente fez tudo certo, ou melhor só errou em uma coisa: escolheu o cara errado”, escreveu uma amiga.
Fotos/Fonte: Reprodução/Extra
Tags:Minas Gerais, mulher desaparecida, mulher encontrada morta, quintal do marido, Região Metropolitana de Belo Horizonte