Matou a irmã e depois meteu bala na própria cabeça

Tragédia em família na cidade de Valença,Baixo Sul do estado. Um cara matou a própria irmã e logo depois, se matou em função de uma parafernália entre os dois na noite deste sábado de aleluia (7) na cidade de Valença, distante 280 km de Salvador. Segundo informações da Polícia civil local, Cesar Souza Matias de 35 anos, acertou um balaço na cabeça de sua meia-irmã, Ariadne Leite Matias de 22 anos.

De acordo com parentes, Cesar trabalhava como agente penitenciário no Conjunto Penal de alta pressão em Valença, morava com Ariadne em uma casa no bairro do tento, lá mesmo em Valença. Vizinhos afirmaram que, eram 10 da noite deste sábado de aleluia, dia de queima de judas, quando naquele momento fatídico, ouviram uma intensa discussão.
Em meito à parafernália regada a muitos gritos, houve dois disparos. Cesar atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. Ariadne ainda foi socorrida para um pronto socorro em Valença e não demorou, acabou sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu ao ferimento e parou de respirar ainda na estrada.