Matadores derrubam usuário com 15 balaços

O couro comeu para o adolescente Disley de Jesus Pereira de 16 anos, encontrado fuzilado nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 15, em um terreno localizado atrás do Sest Senat, em Feira de Santana. Ele residia no bairro Capuchinhos e o corpo apresentava marcas de balaços em várias partes do corpo.Teve balaço que estourou o crânio e expulsou a massa encefálica.

Durante entrevista à imprensa local, o pai do adolescente, José Almir de Jesus, informou que por volta 9 da noite de sábado dia 14, dois cramunhões encapuzados em um assombroso carro preto, pegaram o filho dele em frente da casa onde morava e o sequestrarou.

O momento de alta pressão foi presenciado por várias pessoas que estavam olhando a vida dos outros na rua. José Almir disse ainda que o filho era usuário de drogas.

“Tentei por várias vezes tirá-lo das drogas, mas ele não obedeceu. Não foi por falta de conselho, de apoio da família. Sempre prometemos dar o melhor para ele deixar as drogas e voltar aos estudos, mas Disley dizia que ia continuar usando drogas”, lamentou o pai.