Mais de 300 celulares roubados, confronto e mortes

Não corre ninguém. Três suspeitos de roubarem 308 celulares em um loja de eletrodomésticos morreram em confronto com policiais militares, na tarde de domingo 12/1, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia.

Segundo o delegado coordenador de polícia da região, policiais da Cipe Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) foram acionados após a denúncia de que três suspeitos de roubarem uma loja da região no sábado 11/1, estavam escondidos em uma pousada no bairro Florais Léa.

De acordo com informações do coordenador, ao chegar no local, houve uma troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Os homens foram socorridos e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, de acordo com o delegado, além dos celulares, foram apreendidos três revolveres, munições, um alicate, uma chave de fenda, um carro e um aparelho de som.

O coordenador informou que os suspeitos eram investigados por roubo. O corpo deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Foto: Reprodução/Blog do Braga

Tags:,