Leandro Guerrilha acusa Aladilce de “traseirar” em seu projeto de lei

Vixe. O vereador Leandro Guerrilha (PSL) não gostou nada de ter visto que a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) apresentou um projeto de lei idêntico ao dele. Na tarde de sexta-feira, dia 31, através de nota da sua assessoria, a comunista divulgou que apresentará um PL que  proíbe a colagem de adesivos no vidro traseiro dos ônibus com o objetivo de dar mais visibilidade do exterior para o interior do veículo.

O radialista, em contato com um site local,  lembrou que a sua proposição de n.173/14, que versa sobre o mesmo tema, está em tramitação desde o ano passado e deve entrar na Ordem do Dia das votações da próxima semana.

“Eu, antes de ingressar com alguma proposição, pesquiso minuciosamente. Eu não entendi o critério de Aladilce. Acho que ela deveria ter mais cuidado, pois a nossa justificativa é a mesma: garantir a segurança pública dos usuários dos transportes coletivos. Ela cobra tanto a discussão, a atenção dos pares no que diz respeito ao regimento e as tramitações que acabou não verificando isso”, provocou.

 

 

 

 

Foto: Reprodução

Tags:,