Jovem morre após mal súbito na academia, pai não resiste ao saber da notícia e infarta

jovemmorreacademia

 

Deus é mais. Um jovem de 18 anos identificado como Alex Neres Santos Lima,  passou mal durante um treino em uma academia de ginástica, chegou a ficar seis dias internado mas não resistiu e morreu na segunda-feira, dia 24, em São Paulo. Ao saber da morte, o pai, de 43 anos, teve um infarto e também morreu.

Segundo informações do G1, a academia Gavião, localizada em Santa Bárbara d’Oeste, prestou os primeiros socorros à vítima,  e foi identificado que o rapaz já tinha aneurisma – o que, segundo a academia não constava em sua ficha.

O pai, José Unilson, trabalhava como motorista de veículos de transporte de cargas. A família não foi localizada para esclarecer se Unilson já sofria com problemas cardíacos.

Foto: Reprodução/ Facebook