
Olha aí. A bancada do PL no Congresso realizou na terça-feira (9/12), em Brasília, a primeira reunião após o anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (RJ) à Presidência da República. O encontro reuniu o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, parlamentares do partido e o presidente do PL na Bahia, João Roma, que participou ativamente das discussões.
João Roma afirmou que o partido deve seguir defendendo as bandeiras que marcaram a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro e que continuam a orientar a atuação da legenda. “O caminho é à direita, fortalecendo o legado no nosso eterno presidente Jair Messias Bolsonaro”.
“Reunião da bancada do PL em Brasília para discutirmos estratégias para 2026 e seguirmos na defesa dos valores que acreditamos serem ideais para construir uma nação grandiosa”, afirmou o presidente da sigla na Bahia.
O ex-ministro da Cidadania adotou tom crítico ao governo Lula e disse que o pleito de 2026 exige mobilização da direita. “O Brasil da liberdade, da prosperidade, da ordem e do progresso se faz com a soma de esforços para tirar o PT, que vem destruindo o país e trazendo sofrimento à população”, declarou.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação
Tags:João Roma

