Jequié: Cramunhão traficante é preso por tentativa de homicídio

traficantejequie

E agora xadrezinho. Um cramunhão, traficante, identificado como Carlos André Lima Santos, mais conhecido com “Tote”, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira, dia 25, suspeito de tentativa de homicídio, na cidade de Jequié, a 365 quilômetros de Salvador. Segundo a a Polícia Civil, ele é acusado de tentar matar a tiros Luís Carlos de Andrade Oliveira, conhecido como  “Camêlo”, em setembro do ano passado.

O crime teria acontecido por causa de uma quantia em dinheiro que  Luís Carlos devia a Carlos André. Segundo a polícia, o suspeito faz parte de uma quadrilha de traficantes envolvida em vários homicídios no bairro do Jequiezinho, cujos integrantes são procurados.

O traficante está custodiado na Delegacia Territorial de Jequié (DT), mas será conduzido ao Conjunto Penal do município, ainda essa semana.

Foto:Divulgação