Investigado por violência doméstica e ameaças contra companheira é preso

Não corre ninguém. Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (1º), no Centro de Macaúbas pela prática de crimes como cárcere privado, ameaças e agressões físicas e psicológicas contra a companheira, uma mulher de 42 anos.

De acordo com as investigações, na quarta-feira (27/5), ao avistar a viatura durante a tentativa de cumprimento de mandado de busca e apreensão em seu desfavor, o suspeito fugiu do local. Diante do fato, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida concedida pelo Poder Judiciário de Macaúbas neste final de semana.

Ainda conforme as apurações, o homem apresentava comportamento violento e possessivo, realizando constantes ameaças e chegando a impedir a vítima de sair de casa e manter contato com as filhas e demais familiares.

Delegacia Territorial (DT/Macaúbas) efetuou a prisão e, com ele, apreendeu armas. O investigado passou por exames de corpo de delito e assim, encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Polícia Civil da Bahia