A pressão subiu. O prefeito de Salvador ACM Neto (Dem) anunciou o novo formato do Réveillon da capital baiana, na última segunda-feira 23/11, acontecerá no Forte São Marcelo, sem público, e contará com a presença de artistas de peso, como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.
Nas redes sociais, internautas criticaram a realização do evento em meio à pandemia, sobretudo por conta dos altos cachês pagos aos artistas. ACM Neto rebateu as críticas na manhã desta sexta-feira 27/11.
“Tem uma galera do mal que fica na internet falando coisas para tumultuar. Então, aqui esclareço: todo cachê dos artistas será pago pelos patrocinadores. 100% do dinheiro pago pelos patrocinadores. Então, por favor, não falem o que vocês não sabem”, declarou.
Em relação aos benefícios que a prefeitura, eventualmente, teria com o evento, o prefeito ironizou: “Quanto custa a transmissão nacional que a Globo, que a Bandeirantes e que o Multishow vão fazer? A partir de Salvador, falando da cidade? Queria esclarecer, todos os cachês serão pagos pela iniciativa privada, zero real da prefeitura”, enfatizou.
Fotografia: Reprodução
Tags:ACM Neto, cachê de réveillon