Interdição de ruas no Rio Vermelho é antecipada para o dia 28

(Foto: Divulgação)

Se ligue. A interdição de ruas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, por conta  das obras de requalificação foi antecipada para o dia 28 de outubro pela prefeitura. Marcada inicialmente para o dia 31, a mudança ocorrerá três dias antes interrompendo o tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina.  As ruas compreendem o trecho entre a curva da Paciência e o Largo da Mariquita e devem permanecer interditadas por 90 dias.

Os motoristas vão ter como opção de tráfego acessar a Avenida Garibaldi pela Rua Eurycles de Mattos, seguindo até a Rua Conselheiro Pedro Luiz. Para quem dirige pela orla no sentido Ondina, o trecho não estará bloqueado. Entretanto, os veículos serão impedidos de virar à esquerda no trevo da Paciência. É preciso seguir pela Rua Eurycles de Mattos, dobrando à esquerda para chegar à Travessa Bartolomeu de Gusmão e acessar a Avenida Oceânica.

As mudanças no local serão sinalizadas e agentes serão disponibilizados para auxiliar na organização do trânsito, informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

“A interdição da pista é necessária porque vamos abir as valas para enterrar as fiações elétricas e de comunicação que passam pela via. Depois teremos a fase do piso intertravado e, sem seguida, a construção dos passeios. Sabemos que o Rio Vermelho é uma região de movimento intenso e vamos fazer o possível para finalizar as obras o quanto antes, apesar de o prazo ser de até 90 dias”, afirmou Almir Melo,  superintendente de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop).

Tags:, , ,