Integrante de facção que atuava em Salvador é preso no Rio de Janeiro

Viu aí? Integrante de facção com atuação no bairro de Pernambués, “Tutuca” estava escondido na comunidade de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Uma operação de inteligência e integração entre as Forças da Segurança Pública da Bahia e do Rio de Janeiro resultou na captura do 10 de Ouros do Baralho do Crime, nesta sexta-feira, dia 16/8. “Tutuca”, estava escondido na comunidade de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

O criminoso lidera uma facção no bairro de Pernambués, em Salvador. Do Rio de Janeiro, o traficante enviava drogas, armas e munições, além de determinar assassinatos de rivais, roubos, entre outros delitos.

A operação contou com o apoio do 39° BPM do Rio de Janeiro. Tutuca foi apresentado na 54ª Delegacia de Polícia (DP), em Belford Roxo.

“O uso da inteligência para nortear as equipes em campo e a integração das Forças Policiais são fundamentais no combate às facções. Continuaremos fechando o cerco contra os líderes de facções”, destacou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação

Tags:,