Homem que ameaçava mulher pelo “zap” é preso

Cadeia nele. A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido capturou, na noite de terça-feira 4/8, um homem que ameaçava matar a companheira, através do WhatsApp. Com o agressor foram apreendidos um facão e o celular usado para enviar as mensagens.

A vítima foi até a sede da Cipe Semiárido e informou que seu marido estava lhe agredindo verbalmente e ameaçando de morte. Fotos, textos e áudios repassados pelo criminoso foram mostrados aos policiais militares.

“Imediatamente deslocamos uma guarnição e capturamos o criminoso, no bairro BNH, na casa de sua mãe. Encontramos o indivíduo com um facão”, explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. Acrescentou que o celular usado para enviar as mensagens também foi localizado e que um revólver mostrado em fotos não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) da Cidade de Xique-Xique. “As mulheres, em qualquer lugar da Bahia, podem acionar a PM através do 190. Estamos aqui para protegê-las”, completou o oficial.

Fotografia/Fonte: SSP-BA

Tags:,