Deus é mais. Um homem de 42 anos é suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10. Policiais civis e militares entraram nesta segunda-feira, dia 6, no quarto dia das buscas a Jairo Lopes, considerado foragido da Justiça.
Conforma a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o cara escapou do Presídio Alvorada, na Cidade de Buenópolis, na região central de Minas Gerais, em fevereiro de 2012, e responde pelos crimes de homicídio, estupro e roubo em Montes Claros, no norte do Estado. Jairo estaria morando em Buenópolis, cerca de 145 quilômetros de Montes Claros.
Segundo a Polícia, o corpo da menor, que estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 2/6, foi encontrado em uma estrada próximo à Fazenda Bom Jardim, zona rural da Cidade de Buenópolis apresentando sinais de violência física e sexual. Além disso, foram notadas perfurações no estômago e ausência do coração.
O corpo passou por exames e teve material genético coletado e enviado ao Instituto de Criminalística em Belo Horizonte. A previsão é que o laudo esteja pronto em 30 dias.
Foto: Reprodução/Ilustrativa
Tags:CORAÇÃO, criança morta, estupro, Minas Gerais, VIOLÊNCIA SEXUAL