
Haja violência.Um homem foi baleado na segunda-feira , dia 5, no bairro da Calçada, em Salvador,após uma saidinha bancária. A informação é da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, a vítima saiu de um banco da região com uma quantia em dinheiro desconhecida, quando foi abordado por assaltantes. Ainda não há informações de quantos cramu participaram da ação, mas a polícia conta que eles conseguiram levar o dinheiro da vítima.
A ação ocorreu em frente a estação ferroviária da capital baiana. A vítima estava de carro e durante o assalto foi atingida por arma de fogo.
O homem foi socorrido com vida para o Hospital Geral João Batista Caribé, na Avenida Suburbana, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
Foto:adelsoncarvalho.com.br
*Com informações do G1

