Oxente. A polícia civil investiga um anúncio de venda de um bebê, postado no site OLX, no final da tarde de segunda-feira, dia 29. O anunciante, se identifica apenas por Abimael.
A divulgação, que continha fotos de uma criança do sexo masculino, com cerca de 10 dias de vida, foi retirada do ar pelo site de vendas na internet. O anúncio também continha um número de telefone como sendo do vendedor do bebê. O caso aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Confira nota da OLX sobre o caso:
A OLX lamenta o ocorrido e informa que assim que identificou o anúncio indevido o removeu imediatamente de sua plataforma. A empresa reforça que repudia esse tipo de conteúdo e que o caso mencionado viola os Termos e Condições de Uso da plataforma.
A OLX coloca-se à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário e informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os anúncios. A OLX recomenda que quando os usuários verificarem a existência de anúncios que apontem para práticas irregulares ou conteúdos indevidos, denunciem o conteúdo na própria plataforma ou entrem imediatamente em contato com a equipe de atendimento ao cliente da OLX, para que a empresa investigue o anúncio e tome as medidas necessárias.
A empresa ressalta que preza pela qualidade do serviço prestado. Para isso, conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar a plataforma constantemente, para manter a comunidade de usuários segura.
Foto: Reprodução
Tags:bebê à venda, bebê venda na internet, Contagem, Minas Gerais, OLX, Região Metropolitana de Belo Horizonte