O couro comeu no embarque. Pelo menos de 50 integrantes da torcida organizada ‘Os Imbatíveis’ promoveram uma tremenda parafernália na manhã desta sexta-feira, dia 2 de finados, no aeroporto internacional de Salvador durante a chegada do time do Vitória no local para seguir com destino a São Paulo, onde enfrenta neste sábado, dia 3,o Bragantino, pela 34ª rodada do campeonato brasileiro da 2ª divisão, ou série B.
Agitando e aos gritos de ‘mercenários’, os torcedores revoltados cercaram o ônibus da delegação do clube e começaram uma agressão pra cima de alguns jogadores exigindo mais empenho nessa reta final da competição. O zagueiro Gabriel Paulista chegou a ser agredido pelos torcedores e pegou ar
com as críticas, apesar de reconhecer a queda de rendimento do time.
Em função de toda essa baderna e da violência do protesto, o ônibus do time foi encaminhado diretamente para a pista de embarque, acompanhado por apenas uma viatura da Polícia Militar e pelos torcedores. O Vitória, que já liderou boa parte do campeonato, tem atualmente 66 pontos e ocupa a terceira colocação, sem chance de voltar a liderança nesta rodada.