Força-Tarefa desvenda assassinato de policial militar

Força-Tarefa elucida  assassinato de PM

Todo mundo preso. Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens e na apreensão de 239 “papelotes” de cocaína, porções de maconha, mais de R$ 8 mil em dinheiro e uma motocicleta. A Operação Globo, deflagrada na madrugada desta quarta-feira (14), no Nordeste de Amaralina, para cumprimento de 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, teve como alvos os envolvidos no homicídio do soldado PM Diego Márcio Tavares de Oliveira, ocorrido em 6 de dezembro de 2014, naquele bairro.

Jeferson Rocha Pelúcio, o “Trem”,  19 anos, Wellington do Nascimento Pereira, 34, e Tiana Santos da Silva, 27, foram presos nos bairros de Santa Cruz e Nordeste de Amaralina, respectivamente. Mais de 100 policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Narcóticos (Denarc), Operação Gêmeos, Rondesp/Atlântico e Central, e da 26ª CIPM/Brotas, participaram da operação, que é mais uma ação da Força-Tarefa criada para investigar mortes de policiais.

De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que coordenou a operação, sete integrantes da quadrilha, envolvidos em duplo homicídio, ocorrido em 25 de outubro de 2014, no Boqueirão, Santa Cruz, ainda estão foragidos. Os assassinatos têm relação com o tráfico de drogas da região.

Leandro Marques Cerqueira, o “Leandro P”, Alex Sandro Reis Rodrigues dos Santos, o “Trovão”, Cristiano Sodré Felicíssimo, o “Zóio”, Dimas Santos do Nascimento, Claudemir Gomes Conceição, o “Mizinho”, Paulo Roberto Anunciação da Cruz, o “Paulinho”, e Edvan dos Santos Oliveira, o “Nenga”, são  procurados pela polícia. Michel Santos Borges, o “Michel” ou “Cara de Peixe”, que também integrava o bando, morreu durante confronto com policiais militares, no domingo (11), no Nordeste de Amaralina.

 

Foto/fonte: Ascom/SSP-BA

 

Tags:, , , ,