Vixe. O fugitivo da cadeia pública de Luis Eduardo Magalhães, Geovanio Leandro Gregorio, de 21 anos, foi transferido de um dos leitos do Hospital do Oeste para a cadeia pública de Barreiras. O presidiário tinha sofrido tentativa de homicídio no Bairro Jardim das Acácias, naquela Cidade.
De acordo com a Polícia Militar o cara foi atingido por cinco tiros. Um fraturou o osso do braço esquerdo e os demais atingiram fêmur e o abdômen três vezes. As balas ficaram alojadas, porém foram extraídas por meio de cirurgias.
Gravemente ferido, Geovanio foi socorrido por terceiros para a UPA, antes de ser encaminhado para Barreiras numa ambulância do SAMU. Devido à perda de movimento das pernas, ele foi transferido sobre uma cadeira de rodas numa viatura da Polícia Militar.
O detento é réu confesso do assassinato de Marcos Antonio Farias da Costa, de 33 anos, no dia 16 de novembro de 2015, na praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz em LEM.
Para os policiais, Geovanio contou que cometeu o crime depois de ser agredido pela vítima durante uma festa nas imediações do local do crime. “Contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estivesse dando em cima de sua mulher. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio que foi em casa e retornou armado, sacou a arma e o atirou duas vezes”, revelou o policial.
Foto/fonte: Alô Alô Salomão e Blog Braga
Tags:FORAGIDO BALEADO, FUGITIVO DA JUSTIÇA, Luís Eduardo Magalhães