Olha aí. O prazo para revalidação do SalvadorCard, antes que o cartão da meia-passagem estudantil seja bloqueado, termina no dia 31 de março. Após esse prazo, os usuários só vão poder recarregar e ter acesso ao benefício depois de atualizar o cadastro.
A revalidação foi iniciada em 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano. Para facilitar o processo, o Posto Iguatemi, situado na Avenida ACM, em frente ao Detran, também está disponibilizando a revalidação.
De um total esperado de aproximadamente 100 mil alunos, 55 mil fizeram a revalidação até o momento. Antes de ir ao posto revalidar o benefício, é recomendável que o estudante consulte o site do SalvadorCard para verificar se está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretaria da instituição de ensino em que está matriculado e solicitar a regularização.
Para fazer a revalidação, é preciso comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação é de R$ 7,20, o equivalente a duas tarifas de ônibus.
Confira dias e horários da revalidação:
Comércio (próximo ao Mercado Modelo) – segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Iguatemi (em frente ao Detran) – segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado , das
8h às 14h.
Estação da Lapa (piso da alimentação) – segunda a sexta, das 7h às 17h;
sábado, das 8h às 14h
Foto: Divulgação
Tags:cidades, Estudantes, salvadorcard, serviço