Fifa demite funcionária que tirou foto com Claudia Leitte

claudialeitte_anapaula-426x320

É mole? Uma fã de carteirinha de Claudia Leitte,  a jovem Ana Paula Moreira, que trabalhava como controladora de acesso da Arena Corinthians, foi demitida pela Fifa depois de ter postado nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado da cantora, durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Por ordem da Fifa, ela teve sua credencial suspensa e foi demitida da empresa  Top 3 Eventos, que a contratou para trabalhar durante todos os eventos do mundial.

“Sou fã da Claudia e ela foi muito querida e carinhosa. A supervisora da área vip foi quem ofereceu uma foto. Me surpreendi porque nunca foi dito que era proibido tirar foto com artista. Não fiz a fã histérica, mas óbvio que não neguei. Quando procurei a empresa, só me disseram que a Fifa tinha suspendido minha credencial depois que descobriu a foto e que eu estava demitida”, disse em entrevista  ao jornal O Dia, afirmando que até hoje não recebeu o dinheiro de sua rescisão.

 A empresa se defendeu: “Ela assinou um contrato e recebeu orientação de que não poderia expor a credencial de trabalho. E, é sabido por todos, que em nenhum trabalho deve-se abandonar o posto para tirar fotos ou incomodar convidados e clientes”.

 

 

Foto: Reprodução

 

Tags:, , ,