Festa de São Pedro acaba em morte e muita parafernália

20130630-193235.jpg

Violência sem freio. Os festejos do São Pedro na praça do distrito de Humildes, na madrugada deste domingo, dia 30, terminaram com a morte de uma jovem e mais seis pessoas baleadas.
Tainá Cordeiro Servo, de 17 anos, que morava da rua Veneza, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, a 120 quilômetros de Salvador, foi alvejada com três balaços, um no pescoço, um na perna e outro na boca. Ela foi para o São Pedro de Humildes em uma van, locada por um grupo de amigos do mesmo bairro da vítima.
A jovem curtia as apresentações ao lado de uma pessoa ainda não identificada, quando momentos antes do show de Pablo, por volta das 2 da madrugada, um cramunhão se aproximou da dupla e começou a meter os balaços. Houve pânico, gritaria e algumas pessoas chegaram a desmaiar em função da parafernália.
Tainá Cordeiro era moradora do bairro Parque Getúlio Vargas
Segundo amigos da vítima, que presenciaram o fato, o principal suspeito do crime é um ex-namorado. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, também acredita que o tiros tenham sido direcionados à jovem. Tainá foi levada para a policlínica de humildes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras seis pessoas foram baleadas.

Foto: Reprodução/Acorda Cidade