Ex-presidiário é morto com disparos de escopeta e pistola

Ex-presidiário é morto com disparos de escopeta e pistola em Prado; adolescente é alvejado nas pernas

Violência sem freio. Um homem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira, dia 5, no bairro Novo Tempo, na cidade de Prado, no interior da Bahia.

De acordo com informações da polícia, o jovem identificado como Josimar Santos da Conceição, vulgo “Índio”, de 26 anos, natural de Itamaraju, apresentava marcas de dois tiros, sendo um de calibre 12 e o outro de pistola, na região do braço e costela.

Segundo informações da dona de bar, onde aconteceu o crime, a vítima estava em companhia de outros dois homens e  compraram salgados para levar para casa,  quando chegou um veículo Celta, cor preta, com quatro suspeitos a bordo, dizendo que eram policiais e logo depois executaram o jovem.

Um dos acompanhantes da vítima, identificado de vulgo “Rony”, terminou atingido por dois disparos de arma de fogo, ambos nas pernas, onde foi socorrido e levado para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Prado e posteriormente transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O outro acompanhante de Josimar conseguiu escapar ileso do ataque.

De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil em Itamaraju e que responde também pela cidade de Prado, o jovem morto havia saído recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Teixeira News

Tags:, , ,