De boa. O ex-deputado estadual Filadelfo Neto, ganhou um cargo no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgão comandado por Maurício Bacelar (PTN), irmão do deputado federal João Carlos Bacelar, presidente do partido na Bahia.
Engenheiro civil, o ex-parlamentar tem seu reduto eleitoral em Alagoinhas e nas eleições do ano passado pediu votos para o então candidato oposicionista Paulo Souto (DEM), derrotado pelo atual governador Rui Costa (PT).
“Ter ao meu lado nomes testados e qualificados, que prestaram bons serviços e tiveram reconhecimento por onde passaram, reforça o nosso compromisso em fazer uma gestão de bons resultados para os usuários do Detran “, afirmou Maurício Bacelar.
Carlista de origem, o político ajudou a fundar o antigo PFL, mas depois rompeu com ex-senador Antonio Carlos Magalhães (1927-2007) e filiou-se ao PMDB, partido onde encerrou sua vida pública.
Além de Filadelfo, o Detran passou a contar em seus quadros após a chegada de Bacelar com o ex-secretário da Fazenda de Salvador, Joaquim Bahia, com o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e o ex-deputado Coronel Gilberto Santana.
Foto: Reprodução
Tags:deputado federal João Carlos Bacelar, Detran, ex-deputado Filadelfo Neto, Filadelfo Neto