Violência. Dois jovens identificados como Paola Silva Pereira, de 15 anos e Deyvid Silva Oliveira, 17 anos foram mortos nas proximidades da Praça do Pequi, em Eunápolis (BA), na noite desta segunda-feira, dia 12. Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo na calçada de uma granja. As duas vítimas, que não se conheciam, morreram no local.
De acordo com informações do site Radar 64, o alvo do bandido seria Paola. Durante os tiros, várias pessoas saíram correndo e o desespero tomou conta da população. Deyvid, teria passado em frente à linha de tiro e foi atingido por bala perdida.
Testemunhas disseram que o assassino chegou a ir até um carro e depois voltou para dar mais tiros em Paola. O marginal fugiu em um Pálio vermelho, conforme contaram as pessoas que presenciaram o duplo homicídio.
Ainda de acordo a publicação, os pais dos jovens estiveram no local e reconheceram os corpos. Paola era dançarina de um grupo que se apresenta na praça e morava no Parque da Renovação. Já Deyvid residia no Pequi e trabalhava em uma empresa que faz limpeza de piscinas.
Fotos: Reprodução/ Radar 64
Tags:assassinados, Eunápolis, jovens, praça