Engarrafamento no Carnaval: trios apresentam problemas e atrasam início do desfile na Barra

Que parafernália. Alguns Trios elétricos apresentaram problemas no início do circuito Dodô (Barra/Ondina), próximo ao Farol da Barra, na tarde deste sábado, dia 10/2, terceiro dia da folia momesca.

Por conta do acontecido, o desfile das atrações que estava previsto para iniciar às 13h, só seguiu por volta das 16h30. Pela primeira vez,  houve o “engarrafamento”, como trios na contramão e realizando manobras no meio dos foliões.

Para conseguir ajudar a fluir a operação, o cantor Lincoln seguiu com o trio desligado e de ré, em quase toda a Barra, para manobrar no Monte Pascoal e então iniciar a sua apresentação. “Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur, foi dar uma ré e manobrar aqui”, afirmou o artista ao subir no trio.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, por meio de nota divulgada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de desarme do circuito, na praça Eliana Kertész, em Ondina, na sexta-feira, dia 9/2.

Para realizar a manutenção, os equipamentos deveriam ser levados para o ponto da Armação, na Graça. No entanto, isso não foi feito no horário previsto e os ajustes tiveram que ser realizados no Farol da Barra, atrasando o início da programação.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Reprodução 

Tags:,