“Ele morreu, ele morreu, não acredito!”, diz jovem grávida ao presenciar execução do namorado

Deus é mais. Um homem de 25 anos foi assassinado com diversos balaços no domingo, dia 24/2. Conforme o Centro Integrado de Comunicação das Polícia Civil e Militar, a vítima foi identificada como Romário. O crime ocorreu na Rua Coutinho, no bairro da Pitanguinha, na Cidade de Simões Filho.

Populares contaram à Polícia que o jovem estava em via pública e acabou atacado por homens armados e encapuzados, que efetuaram balaços de pistola. O rapaz foi atingido na cabeça e na barriga. Na hora do ataque, houve pânico e ele chegou a ser socorrido por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da PM, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

A namorada da vítima que está grávida, entrou em desespero. “Ele morreu, ele morreu, não acredito que Romário morreu. Eu vou ter um filho de Romário, meu Deus”, desabafou a jovem na frente do corpo. Parentes da vítima também testemunharam a execução. As investigações estão a cargo da 22ª Delegacia Territorial, localizada em Simões Filho.

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:, , ,