Não corre ninguém. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia suspeitos fortemente armados em um casa, na localidade da Fazenda Palmeiras, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Os policiais então se deslocaram para averiguar a informação. Ao fazer o cerco no local, os bandidos perceberam a presença da polícia e com o intuito de fugir, começaram a atirar contra os policiais que de imediato revidaram ao ataque, iniciando um tiroteio.
A polícia conseguiu entrar na residência e houve mais disparos. Dois homens e uma mulher foram encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram e morreram. Com eles a polícia encontrou uma metralhadora Bereta .40, com 2 carregadores, 31 munições do mesmo calibre, um revólver cal .38 com cinco munições sendo quatro deflagradas e uma intacta; 1 revólver cal .32 marca com 5 munições sendo 2 deflagradas e 3 intactas, 13 papelotes de maconha, 13 pedras de crack .
A polícia informou ainda, que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
Fotos: Leitor Hora do Bico
Tags:bandidos mortos, confronto com a polícia, maconha, metralhadora, pedras de crack, São Sebastião do Passé, troca de tiros