Pai do céu. Um ciclista morreu atropelado na terça-feira 31/7, ao tentar atravessar a BR-324, na altura do entroncamento que dá acesso a Cidade de Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia. A vítima teria tentando cruzar a pista, quando foi atingida por uma ambulância da Cidade de Santaluz, que retornava de Salvador.
De acordo com o Site Noticias de Santaluz, o condutor da ambulância disse que o ciclista surgiu de forma repentina na frente do veículo em uma curva, e que ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu o homem que morreu no local.
Parte da frente da ambulância ficou destruída com o impacto, mas os ocupantes não sofreram ferimentos e passam bem. O motorista disse ainda que colegas de trabalho da vítima reconheceram o homem e disseram que ele era deficiente auditivo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. A Secretaria de Saúde de Santaluz lamentou o ocorrido, e informou que está tomando as providências necessárias.
A pasta informou ainda que se coloca à disposição das autoridades competentes para que o caso seja devidamente esclarecido. O motorista da ambulância permaneceu no local até a chegada da Polícia.
Foto: Reprodução
Tags:acidente, atropelo, BR-324, CIDADE DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE, Deficiente auditivo