Misericórdia. O corpo de um homem não identificado foi localizado por populares no final da tarde desta terça-feira, dia 25, em um matagal às margens de um córrego, ao lado de uma concessionária de veículos na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, Salvador.
Policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local assim que foram acionados pela Central de Polícia, que recebeu informações de populares. Depois de constatar o fato, os policiais acionaram a Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros, que foi realizar o resgate.
De acordo com informações do sargento do 3º Grupamento de Bombeiros Militares / Salvar (3º GBM), Renato Anatálio, que chefiou os trabalhos de resgate, com a colaboração de policiais civis do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi encontrado com uma corda amarrada em volta do pescoço e estava em avançado estado de decomposição e com cabeça quase desmembrada.
O sargento ainda estimou que o corpo estivesse no local há pelo menos uma semana. Apesar da situação em que o homem foi encontrado, a polícia não quis confirmar a hipótese de suicídio, apenas explicou que o caso será investigado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que irá confirmar a causa da morte e identificação do homem.
Foto: Reprodução/Polícia Civil


