Copa do Brasil: Vitória enfrenta o Portuguesa

IMAGEM_NOTICIA_3
Olha aí.  O Vitória já está em São Paulo para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 9h45 da noite, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio do Canindé. Vencendo por dois ou mais gols de diferença, o time rubro-negro garante, automaticamente, classificação para a terceira fase. O jogo de volta, caso seja necessário, será no dia 19, às 9h30 da noite, no Estádio Barradão.
O Vitória, recordista de participação na Copa do Brasil, juntamente com o Atlético Mineiro – ficou de fora apenas de uma edição – pela primeira vez enfrentará a Portuguesa na competição.
A última partida entre Vitória e Portuguesa ocorreu no segundo turno da Série A de 2013, no Canindé, em São Paujlol,  e ocorreu o empate de 1 a 1.
O técnico Vagner Mancini viajou com 20 jogadores e a novidade é o goleador Kieza. Após ficar de fora dos jogos da primeira fase, contra o Náutico RR, o atacante teve o restante da punição (mais dois jogos) transformada em multa pecuniária pelo STJD.
Mancini deixou três titulares em Salvador: o volante Willian Farias, com uma contusão  muscular na coxa direita, o meia Leandro Domingues, cujo contrato foi renovado, mas será poupado, e o atacante Marinho com dores no joelho.
E o goleiro Caique, a revelação do Campeonato Baiano, não atuará porque está com a seleção sub-20 do Brasil que disputará o Torneio de Suwon, na Coréia do Sul, de 18 a 22 de maio.
No gol, por sinal, Mancini promoverá o jovem Wallace, titular diante do Jacobina, no Campeonato Baiano. Fernando Miguel ainda reclama de dores na panturrilha e não viajou.
Integram a delegação os seguintes jogadores:
Goleiros
Wallace e Ronaldo;
Laterais
Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros
Vinícius, Victor Ramos e Ramon;
Volantes
Marcelo, Amaral e José Welison;
Meias
Flávio, Tiago Real, Alípio e Arthur Maia;
Atacantes
David, William Henrique, Kieza, Vander e Rafaelson.

Tags:, ,