Comerciante é sequestrada, estuprada e morta; crime ainda é mistério

 

Violência que assombra. A comerciante Nadjane, de 30 anos, foi sequestrada, estuprada e morta, segundo a Polícia. Ela foi vista pela última vez na Rua Santos Soares, em Itapuã, com um cachorro de estimação. Cerca de três horas depois, ela foi encontrada morta, nua, e o corpo apresentava marcas de espancamento e violência sexual. O corpo foi localizado na estrada CIA/Aeroporto, segundo relatos de familiares da vítima. Nadjane morava com o marido, que tem 36 anos.

A investigação está sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT), os laudos sobre as causas da morte de Nadjane devem ficar prontos em até 30 dias.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 9h40 deste domingo, dia 9/7, policiais militares da 49ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de um corpo encontrado na Cia Aeroporto, BA 526.  Quando os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato, isolaram a área e permanecem no local aguardando o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para a remoção do corpo e realização da perícia técnica”, explicou a Polícia.

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Tags:, , , , , , ,