Crueldade terrível. Um homicídio foi registrado por volta das 6:30 da noite desta segunda-feira, dia 7, perto da praça da Brazilinha no bairro 2 de Julho, em Alagoinhas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão em frente à casa dos irmãos Paulo Jorge Santos Pereira, de 52 anos, e Carlos Cezar Santos Pereira, 47 anos.
Populares afirmaram que Carlos estava com um facão enferrujado, no momento em que golpeou o seu irmão Paulo Jorge três vezes, acertando a vítima na altura do abdômen.
Paulo ainda entrou em luta corporal com seu irmão e tentou tomar o facão, porém caiu na calçada da residência ao lado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida encaminhado até o Hospital Regional Dantas Bião.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil chegaram no local cerca de uma hora depois do crime para realizar a perícia.
O corpo de Paulo Jorge foi removido e encaminhado ao IML local. Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, os dois irmãos faziam o uso constante de bebida alcoólica. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: adelsoncarvalho.com.br