Colo do capeta. O homem apontado pela polícia como um dos criminosos que mataram um policial militar na cidade de Ilhéus, no último sábado, dia 22/4, foi morto a tiros nesta segunda-feira, dia 25.
Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito foi morto momentos após de deixar a delegacia. Ele pegou um táxi e quando teria saído na companhia de uma mulher foi surpreendido por homens encapuzados, que chegaram atirando contra o acusado.
“Foram mais de 15 tiros. Os caras não quiserem nem saber e já chegaram metendo bala. Parece que eles já estavam sendo seguidos até entrarem nessa rua”, relatou um morador.
A mulher que estava com o suspeito também foi baleada. O estado de saúde dela não foi informado. Segundo informações ela seria parente do rapaz e estava acompanhando ele. A delegacia da cidade investiga o caso.
Prisão do suspeito de matar policial
Hora antes, o suspeito foi detido. Ele interceptado pela polícia na madrugada desta segunda-feira, 24, quando tentava fugir para Salvador em um ônibus.
Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Ilhéus), da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira e das 68ª, 69ª e 70ª Companhias Independentes da PM capturaram o criminosos quando o coletivo passava pelo município de Gandu.
Foto: Reprodução
Tags:cidades, crime, Ilheus, PM morto, policia, suspeito tomba