Colégio da PM suspende aulas presenciais após casos de Covid-19

Vixe. A unidade do Colégio da Polícia Militar (CPM), situada no bairro do Lobato, em Salvador, teve as aulas presenciais interrompidas após oito alunos testarem positivo para a Covid-19.

De acordo com um comunicado postado nas redes sociais da instituição de ensino, além dos casos confirmados, existem outros dois exames com resultados inconclusivos.

“Informamos que recebemos, por telefone, às 11:30h, a informação da testagem que apontou 8 casos positivos e 2 inconclusivos”, informou.

Ainda de acordo com a instituição, adotando a recomendação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), as atividades presenciais só serão retomadas no dia 9 de novembro.

“Seguindo os protocolos de orientações SESAB, as aulas estão suspensas por 14 dias, a contar da data da realização dos testes em 26/10/2021 até 08/11/2021. Portanto, salvo novas orientações da SESAB, reiniciaremos nossas aulas em 09/11/2021, terça-feira”, assegura.

Desde a volta das atividades presenciais, essa foi a segunda vez que o colégio suspendeu as aulas. No mês de Setembro, dois alunos testaram positivo para a Covid-19.

Fotografia: Reprodução

Tags:, ,