Cidade violenta: Professora é assassinada na frente do filho de 4 anos

20140504-105002.jpg

Tristeza. Manhã de domingo, dia 4, foi manchada pela violência em Salvador. De acordo com informações da Polícia, por volta das 8h, uma professora do colégio Salesiano foi assassinada de forma brutal por cramunhões na rua Raul Leite, na Vila Laura.
Segundo informações de policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima identificada como Andréia Borges, de 40 anos, estava com o filho de 4 anos estacionando o carro após sair de uma delicatessen, quando dois marginais chegaram e deram voz de assalto. Ainda de acordo com a Polícia, a professora tentou fugir com o veículo e os bandidos efetuaram um balaço. A criança não foi atingida pelos criminosos.
Após o disparo, que atingiu a cabeça da vítima, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima. Policiais do Departamento de Homicídios Proteção a Pessoa foram ao local do crime.
Os policiais presentes tomaram as câmeras e celulares da população que estava tentando tirar foto da cena do crime. O motivo seria que a vítima é parente de uma policial que também se encontrava na localidade.
A delegada Maria Tereza, titular da 4ª Delegacia, apontou que o crime foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A hipótese de execução foi descartada pela Polícia.

Foto: Reprodução

Tags:, , , ,