Tá muito fácil. Um casal fugiu na madrugada desta segunda-feira, dia 10, da delegacia da cidade de Canavieiras, no Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Darimar Oliveira e outros dois presos quebraram a parede da cela que dá acesso à ala feminina, onde estava a mulher dele, Maria Olivia Sacramento e uma outra detenta de alta pressão.
Ainda segundo os policiais, existe a suspeita de que os fugitivos tenham dado calmante para esta mulher, que alega ter dormido durante toda a ação. Juntos, os quatro serraram as grades da cela feminina e conseguiram dar no pé da delegacia.
A polícia confirma que Darimar e Maria Olivia foram presos juntos há cerca de 40 dias, sendo que na ocasião ele já era ex-presidiário e estava terminando de cumprir a pena em regime de liberdade condicional, também pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
Durante todo o tempo, superior a um mês em que estiveram na carceragem, os dois cramunhões ficaram sem praticar sexo, já que na unidade policial não há um espaço destinado para os presos transare


