“Cabeça cara” do tráfico é preso pela Operação Garrote

Não corre ninguém. O líder do tráfico do Calabar, que já integrou a carta damas de copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi preso na quinta-feira, dia 9/2, em Guarajuba, Cidade de Camaçari, pela Operação Garrote, deflagrada pela Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O homem movimentava o tráfico de drogas. A operação faz parte do pacote de ações para o Carnaval de Salvador.

“Ele é acusado também de ser o mandante de homicídios ocorridos em diversos bairros de Salvador contra grupos rivais. É uma quadrilha de movimentação financeira muito extensa. A operação foi um sucesso. Conseguimos cumprir oito mandados de prisão e todos os 24 de busca, o que vai subsidiar ainda mais as investigações”, disse o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves. 

A operação também ocorreu em um endereço do líder no estado de São Paulo. Participam também da Operação Garrote policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: SSP-BA

Tags:, , , ,